Veículo é baleado ao sair da Praia da Penha; mulher morre ao ser socorrida - WSCOM

menu

Policial

19/04/2011


Mulher morre ao ser baleada na Penha

Sem identificação

Foto: autor desconhecido.

A polícia já identificou as quatro pessoas que estavam no veículo metralhado na madrugada desta terça-feira, 19, numa estrada que dá acesso a praia da Penha, em João Pessoa. Uma das vítimas, Karina de Castro da Silva, de 22 anos, morreu antes de ser atendida pela equipe médica de plantão.

As outras vítimas foram Melquiseque Mariano da Silva, 21 anos e as irmãs Suelen (26) e Lucrécia Fernandes da Silva, de 20 anos. Os três, que residem em Mangabeira, continuam internados no Ortotrauma, enquanto que o corpo de Karina já foi transferido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

De acordo com as primeiras informações três mulheres e o homem haviam participado de uma festa que ocorre toda segunda-feira numa casa de show na Praia da Penha, em João Pessoa.

Por volta de 2h desta terça-feira, 19, acredita a polícia, após saírem do local e quando passavam em frente a um posto de abastecimento de combustíveis o veículo em que se encontravam foi metralhado por desconhecidos.

Todos foram socorridos para o hospital Ortotrauma, em Mangabeira, aonde Karina já chegou sem vida. Uma discussão num bar naquela praia pode ter sido a causa que levou os desconhecidos a dispararem contra o veículo onde as vítimas se encontravam.

Notícias relacionadas