Vasco vence o Botafogo por 3 a 2; Grêmio e Atlético também vencem - WSCOM

menu

Futebol

01/04/2018


Vasco vence o Botafogo por 3 a 2; Grêmio e Atlético também vencem

Foto: autor desconhecido.

O final de semana foi de finais estaduais pelo Brasil. Os primeiros jogos dos estaduais terminaram com vitória de Vacso, Grêmio e Atlético nos principais campeonatos do país.

Veja:

Botafogo e Vasco

Botafogo e Vasco não venceram nenhum turno do Campeonato Carioca. Porém, ao menos no primeiro jogo, protagonizaram uma grande final, neste domingo, no Nilton Santos. Com cinco gols e vantagem do Cruz-Maltino.

O 3 a 2, com gol de Andrés Ríos aos 48 minutos do segundo tempo, repetiu a vitória no fim como ocorrera na semifinal diante do Fluminense. E confirmou que o clássico no estadual tem alta média de gols, cinco em três jogos neste 2018. A do campeonato é de 2,61.

Atlético e Cruzeiro

Foi um grande jogo no Independência. O Atlético, que entrou em campo com a desvantagem, já que o Cruzeiro fez melhor campanha na primeira fase, fez um belíssimo primeiro tempo e abriu 3 a 0 em três lances parecidos e próximos. Otero deu três assistências, Ricardo Oliveira guardou dois, Adilson fez o outro. Na etapa final, o Cruzeiro foi para o “abafa”, e Arrascaeta diminuiu nos minutos finais. A vantagem, agora, é atleticana. A finalíssima será no próximo domingo, no Mineirão.

Grêmio e Avenida

Foram sete anos de vacas magras em termos regionais em que o Grêmio não teve o gosto de vibrar com a conquista do título gaúcho. Neste dia 1º de abril, o time de Renato Portaluppi mostrou a verdade em campo: exibiu uma diferença técnica gigantesca e aplicou um “chocolate” de 4 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, no jogo de ida da final do Gauchão. Assim, encaminhou o fim do jejum no estadual e a conquista da taça – sem falar no belo presente de Páscoa para a torcida azul.

Com Globo Esporte

Notícias relacionadas