Vasco supera semana tensa com virada e goleada no América-MG - WSCOM

menu

Futebol

06/05/2018


Vasco supera semana tensa com virada e goleada no América-MG

Em São Januário, time conta com grande exibição de Paulão, Kelvin e dupla da base para atropelar a equipe mineira com quatro gols no segundo tempo

Foto: autor desconhecido.

  • O Vasco atropelou o América-MG por 4 a 1 neste sábado, em São Januário, e consegue assim um pouco de paz depois de uma semana conturbada com goleada sofrida na Libertadores e invasão de torcedores durante treinamento. Com destaque para Paulão, que iniciou jogadas dos dois primeiros gols, o time da Colina chegou à virada graças a dois atletas da base: Bruno Consendey e Caio Monteiro. Quem estava entre os reservas e deixou sua marca foi Kelvin, que também deu assistência para Ríos marcar. Pelo América-MG, Rafael Moura anotou, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Com o resultado nesta quarta rodada, o Vasco pula para os sete pontos, com ótimo aproveitamento em três jogos, já que o duelo contra o Santos foi adiado. O América fica com seis pontos.

  • DESTAQUE PÚBLICO PAGANTE E RENDA

    3.311 torcedores e R$ 91.950,00

  • DESTAQUE PRÓXIMOS JOGOS

    O próximo compromisso do Vasco pelo Brasileiro é contra o Vitória, domingo, em São Januário. Antes, pela Copa do Brasil, o time da Colina encara o Bahia, quarta-feira, na Fonte Nova. Na mesma data o Coelho recebe o Palmeiras, também pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o desafio é contra o Ceará, no dia 14, no Castelão.

  • DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

    Gol do América-MG! Rafael Moura abre o placar de pênalti aos 30 do 1º tempo

    O América-MG jogou fechadinho, esperando o Vasco e buscando contra-ataques. O time da casa, muito ansioso, tinha dificuldades para criar e não se organizou com a rapidez necessária quando, num bate-rebate, Thiago Galhardo chegou atrasado e fez pênalti em Norberto. Prejuízo duplo para o Vasco, porque o Coelho abriu o placar, e Thiago Galhardo deixou o gramado, machucado pelo choque no momento da penalidade. O Vasco bem que poderia ter empatado, mas o assistente errou ao dar impedimento de Ríos após chute de Wellington defendido por João Ricardo.

  • DESTAQUE SEGUNDO TEMPO

    Gol do Vasco! Desabato lança e Kelvin marca o quarto aos 45 do 2º tempo

    O técnico Zé Ricardo deve ter dado uma bronca daquelas no intervalo. Porque o time voltou outro, atropelando o rival. Até os três minutos foram três chances de gol, que enfim saiu aos 11, quando Paulão lançou Caio Monteiro. O drible na ponta desmontou a defesa e o cruzamento para Bruno Cosendey foi na medida. O gol da virada sairia seis minutos depois, e desta vez foi Cosendey quem acionou Caio na área. A semelhança também aconteceu pelo lançamento de Paulão. E o Vasco acabou passando por cima do América quando Kelvin entrou. Jogador muito rápido e habilidoso, ele deixou Ríos em ótima condição para fazer o terceiro. E foi de Kelvin o quarto, numa cabeçada que encobriu o goleiro.

    GE