Vasco: Renato admite carinho pelo Flu, mas diz que fará de tudo para vencer o cl - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/08/2005


Vasco: Renato admite carinho pelo

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, admitiu nesta segunda-feira o carinho que tem pelo Fluminense, mas garantiu que, como profissional, fará de tudo para dar mais uma vitória ao Vasco no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, às 20h30, em Volta Redonda.

“Todo mundo sabe que tenho um carinho muito grande pelo Fluminense. Sempre fui bem tratado lá e sou ídolo da torcida. Mas sou profissional. Como jogador eu procurava dar o máximo pelos clubes que atuava. Como técnico não é diferente”, garantiu Renato em entrevista à Rádio Brasil.

O treinador não esquece a grande vitória de virada sobre o São Caetano, mas já pensa no clássico. “Se trata de mais um jogo importante e difícil para nós, até porque se trata de um clássico. A vitória sobre o São Caetano nos deu moral, mas quinta-feira sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. O importante é o pessoal entrar em campo como entrou no segundo tempo contra o São Caetano. Se jogarmos daquela forma, vamos conseguir um bom resultado. Jogamos com uma garra muito grande e conseguimos inverrter um resultado que ninguém esperava”, comemorou.

Para o clássico, Renato não poderá contar com o atacante Anderson, suspenso, e o lateral Wagner Diniz, machucado.

Notícias relacionadas