Vasco fechará parte dos treinos até a final de domingo - WSCOM

menu

Futebol

28/04/2011


Vasco fecha parte dos treinos até final

Carioca

Foto: autor desconhecido.

A final da Taça Rio contra o Flamengo começa a alterar a rotina no Vasco. Após o empate contra o Náutico, na noite da última quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes já avisou que a primeira metade dos treinamentos até o próximo domingo, dia do clássico, será fechada para a imprensa. O objetivo é testar opções no time titular e jogadas ensaiadas sem que a comissão técnica do Rubro-Negro possa ter qualquer tipo de informação.

O técnico Ricardo Gomes negou que seja qualquer tipo de repressão ao trabalho, apesar de o Vasco não ter tomado essa atitude em nenhum momento desta temporada. Ricardo chegou a brincar com os profissionais da imprensa que acompanharam a entrevista.

– Podem avisar para os seus chefes que vocês vão chegar atrasados em uma hora nos treinos até a véspera do jogo. E não adianta nem tentar fotografar do alto (risos) – brincou o treinador.

Além das jogadas ensaiadas, o técnico Ricardo Gomes pretende treinar cobranças de pênalti. O comandante espera que o Vasco consiga buscar a vitória durante os 90 minutos, mas sabe que a possibilidade de o título ser decidido desta maneira existe.

– A nossa preparação é para vencer o jogo. Mas o regulamento prevê disputa de pênaltis em caso de empate e nós temos de estar prontos para essa possbilidade – finalizou.

 

Notícias relacionadas