Varig suspende 3 vôos em João Pessoa e GOL se prepara para novo vôo diário a par - WSCOM

menu

Economia & Negócios

26/06/2006


Varig suspende 3 vôos em

O gerente da Varig em João Pessoa, João Luciano, informou à Infraero que a empresa cancelou os vôos de sexta-feira, sábado e deste domingo. Já funcionários da GOL no Aeroporto Castro Pinto comentam que a partir de julho a empresa passa a operar novo vôo, à tarde, no lugar da Varig.

– Fomos comunicados oficialmente de que a Varig não operaria três vôos, de sexta até o domingo, mas nada sabemos se ela volta a funcionar normalmente nesta segunda-feira, comentou o superintendente da Infraero na Paraiba, Adilson Pereira.

O dirigente não quis entrar em detalhes sobre a realidade financeira da Varig na Paraiba limitando-se a falar sobre o comunicado de suspensão de vôos no estado.

GOL – O superitendente não quis, ainda, falar sobre a possibilidade de a partir de julho a GOL passar a operar novo vôo diário, no periodo da tarde, exatamente no lugar da Varig.

– Não fomos oficiados ainda da questão, mas temos a mesma informação do Portal, extra-oficial, a partir de funcionários da GOL de que a empresa deve operar novo vôo em João Pessoa a partir de julho – confirmou.