Vanessa da Mata celebra 'Mãe música' em single que anuncia série do Mundo Bita - WSCOM

menu

Música

01/09/2018


Vanessa da Mata celebra ‘Mãe música’ em single que anuncia série do Mundo Bita

Foto: autor desconhecido.

Projeto audiovisual de animação infantil criado em 2011, em Pernambuco, Mundo Bita volta e meia faz conexões com ídolos da música popular brasileira.

Um ano após fazer Mundo Nascimento pegar o Trem das estações no DVD Bita e a natureza, o projeto de Chaps Melo – autor das composições do Mundo Bita – traz Vanessa da Mata para o universo infantil de Bita.

Capa do single 'Mãe música', de Mundo Bita com Vanessa da Mata (Foto: Divulgação)Capa do single 'Mãe música', de Mundo Bita com Vanessa da Mata (Foto: Divulgação)

Capa do single ‘Mãe música’, de Mundo Bita com Vanessa da Mata (Foto: Divulgação)

A cantora mato-grossense é a convidada da gravação de Mãe músicasingle que chegará às plataformas digitais na próxima quinta-feira, 6 de setembro, anunciando o início da temporada da série Bita e o nosso mundo. Na gravação da composição Mãe música, Vanessa da Mata e Chaps Melo unem vozes com a intenção de mostrar ao público infantil o processo de criação de uma canção.

A melodia de Mãe música embute influência de gênero musicais de épocas e universos distintos, como a música clássica, o rock e a música eletrônica. Os versos “Do silêncio se cria / A nova melodia / E a batida que vem do coração / É fagulha que vai virar canção” compõem a estrofe inicial da música de Chaps Melo gravada com a adesão de Vanessa da Mata.

G1

Notícias relacionadas