'Vamos rememorar os ideais de Mariz, sobretudo na atual realidade', revela Aldo - WSCOM

menu

Paraíba

22/08/2005


'Vamos rememorar os ideais de

O Arcebispo da Paraiba, dom Aldo Pagotto, confirmou em contato com a organização da Missa de 10 Anos da morte do ex-governador Antonio Mariz, próximo dia 16, que participará do ato religioso ecumênico com o Pastor Estevam Fernandes. Ele entende que a postura pública de Mariz precisa estar sempre lembrado para servir de exemplo. A viúva Mabel Mariz disse que amigos e familiares aguardam a presença espontânea da sociedade.

Dom Aldo Pagotto explicou que a Missa em memória da figura do ex-governador Mariz é um dos intrumentos de que a sociedade dispõe para rememorar a atitude correta de um homem público exemplar.

‘Vamos rememorar os ideais de Mariz, sobretudo na atual realidade’ – afirmou o arcebispo.

Programação – Mabel Mariz tem mantido contatos permanentes com o irmão do ex-governador, José Mariz – atual presidente do Tribunal de Contas, com outros familiares e amigos para marcar os 10 anos com um ato simples, mas à altura da trajetória de Mariz.

Além da Missa Ecumênica em João Pessoa, na Basilica Nossa Senhora das Neves, e de Missa em Sousa, também no dia 16, está prevista a fala do Procurador Luciano Mariz Maia, familiar e amigo, bem como do engenheiro Carlos Pereira de Carvalho, outro amigo, sobre a figura de Antonio Mariz.

Notícias relacionadas