Urgente: Tião Gomes retira candidatura à Presidência, apresenta chapa como Vice e Adriano Galdino como o candidato à reeleição para o 2° biênio na ALPB - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


Urgente: Tião Gomes retira candidatura à Presidência, apresenta chapa como Vice e Adriano Galdino como o candidato à reeleição para o 2° biênio na ALPB

Antes do anúncio, o parlamentar fez um longo discurso enaltecendo a experiência de oito mandatos e que havia conversado sobre o assunto com vários deputados, inclusive com os da oposição.

Imagem meramente ilustrativa

O deputado estadual Tião Gomes, candidato a Presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), surpreendeu a todos, em um discurso emocionado, com a retirada da sua candidatura. 

 

Antes do anúncio, o parlamentar fez um longo discurso enaltecendo a experiência de oito mandatos e que havia conversado sobre o assunto com vários deputados, inclusive com os da oposição. Segundo ele, a cúpula do PSB entendeu a sua postulação como um projeto individual, uma afronta ao projeto maior dos socialistas, o que segundo o parlamentar nunca existiu.

 

Por fim, o parlamentar citou que prefere retirar a sua candidatura em favor do projeto da base socialista no Governo e convidou o então Presidente aclamado, Adriano Galdino (PSB), para ser candidato a reeleição. Adriano aceitou a indicação. 

 

“Eu sou o candidato do 2° biênio e quero e peço a cada um de vocês que se manifestaram diante do governo. Aqui está um presidente amigo e leal e quero trabalhar pela governabilidade de João”, afirmou Galdino.

 

Matéria em atualização e em breve mais detalhes.

 

Da Redação
Portal WSCOM