Universidade de Lisboa destaca programa da Fundação Otacilio Gama como referência internacional de qualidade - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

03/03/2018


Universidade de Lisboa destaca programa da Fundação Otacilio Gama como referência internacional de qualidade

Othamar Gama foi convidado e expôs as inovações da Fundação como referencia global

Foto: autor desconhecido.

Novidade na Educação internacional envolvendo agentes institucionais brasileiros. É que, ontem, o Instituto superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa distinguiu a Fundação Otacilio Gama como Case no campo da Psicologia Positiva durante Congresso Português.

Conforme dados obtidos com Exclusividade direto de Portugal, o educador Othamar Gama na condição de presidente da Fundação Otacilio Gama para apresentou um estudo de caso sobre a fundação ao ser escolhida como modelo de sucesso em Educação positiva , ou seja uma instituição que prepara os jovens através do esporte e da cultura para adquirir competências que o ajudarão a vencer na vida.

De acordo com o Instituto português, a fundação originária de Cabedelo e João Pessoa é considerada exemplo com o projeto “Fabrica de vencedores” reconhecido internacionalmente como um sucesso que utiliza os conceitos da psicologia positiva.

– Estamos dedicando este Prêmio internacional aos nossos colaboradores e todos envolvidos na construção deste exemplo de solidariedade e de humanismo”.