Unipê realiza quinto curso de patologia da construção - WSCOM

menu

Paraíba

26/09/2017


Unipê faz curso na área da construção

Foto: autor desconhecido.

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê irá realizar o quinto curso de curta-duração em Patologia da Construção durante o mês de novembro deste ano. O objetivo do curso é capacitar estudantes e profissionais de Engenharia e Arquitetura para identificar as manifestações patológicas das edificações e entender suas possíveis causas.

O programa do curso contempla os seguintes tópicos: Introdução à Patologia das Construções; Patologia das Estruturas; Patologia das Vedações; Patologia dos Revestimentos Argamassados; e o Efeito da Umidade sobre as Construções e Impermeabilizações. São 30 vagas e o investimento é de R$ 250. Com a finalização do curso, os estudantes receberão um certificado da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê. As inscrições podem ser feitas no portal unipe.br/curta-duracao.

O curso será ministrado pela professora Evelyne Emanuelle Pereira Lima. Ela é mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e possui especializações em Engenharia Diagnóstica – Perícia e Patologia pelo INBEC (Recife – PE) e em Ciências Ambientais pelo Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa – CINTEP (PB). Evelyne ainda é coordenadora adjunta e professora do curso de Engenharia Civil do Unipê.

Serviço

Curso de Curta-Duração – “V Curso de Patologia da Construção”

Data: 22, 23 e 29 de novembro

Inscrições: unipe.br/curta-duracao | Investimento: R$ 250

Local: Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

Notícias relacionadas