Unipê continua em 1º nos coletivos dos JUPs 2018 - WSCOM

menu

Paraíba

07/05/2018


Unipê continua em 1º nos coletivos dos JUPs 2018

Nos individuais, alunos-atletas da Instituição também lideram

Foto: autor desconhecido.

Passados seis dias dos JUPs 2018, a fase estadual dos JUBs, o Unipê tem se consagrado no 1º lugar nos coletivos. Até agora, os alunos-atletas da Instituição se mantêm à frente no futsal e voleibol masculinos. E ainda ganharam no handebol masculino. Os jogos para o futsal e voleibol masculinos continuam nesta semana.

No sábado (5), primeira partida do handebol masculino, os alunos-atletas desbancaram a UFPB por 43 a 19. Ontem (6), a vitória foi definida já na segunda partida do play-off por 37 a 15 para o Unipê. No feminino do vôlei, as alunas-atletas ficaram em entre as primeiras colocações.

No futsal masculino, o time do Unipê derrotou a UFPB por 9 a 2 na quinta-feira passada (3) e galgou o 1º lugar da Chave A até agora. Amanhã (8), a competição vai continuar com jogo entre o Unipê e o IESP, às 22h, no Ginásio Unipê. No vôlei, o time da Instituição ganhou ontem por 3 a 1 contra o IESP e define hoje (7) quem vai para o nacional.

Unipê também lidera nos individuais dos JUPs 2018

Na natação e no judô, tanto no masculino quanto no feminino, os alunos-atletas da Instituição conquistaram vagas ganhando no estadual. Agora, elas e eles vão representar a Paraíba no nacional.

Já no vôlei de praia masculino, a equipe do Unipê derrotou a UEPB por 2 a 0 na sexta-feira (4) e no sábado (5), conquistando as vagas para os JUBs 2018.

O professor Felipe Brandão, coordenador do curso de Educação Física do Unipê, disse que os jovens demonstraram garra nas competições. “O que é emocionante, porque você vê alunos que estão se desdobrando e conciliando estudos com algo que considero fundamental, o esporte”, comentou.