Unipê agora oferta especialização em Harmonização Orofacial - WSCOM

menu

Paraíba

01/06/2018


Unipê agora oferta especialização em Harmonização Orofacial

Foto: autor desconhecido.

Harmonização Orofacial diz respeito ao conjunto de procedimentos responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional da face. E como não poderia deixar de ocorrer, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê continua com seus investimentos em ciência e educação. É por isso que a Instituição agora vai ofertar, também, uma especialização em Harmonização Orofacial, voltada especialmente para cirurgiões-dentistas. 

Segundo Jorge Diaz Castro, coordenador da pós, a Odontologia nunca esteve com tanta evidência como agora. “Especialmente pelo grande número de profissionais se aperfeiçoando e estudando a Harmonização Orofacial”, contaram. 

A questão da Harmonização Orofacial ultrapassa a ideia da aparência e trabalha com a autoestima e a estética do sorriso em conjunto com a face. “Ela vem sendo estudada de forma bem ampla pela Odontologia, indo além de procedimentos clássicos como clareamentos, implantes e aparelhos ortodônticos”, explica Diaz. 

O que faz a Harmonização Orofacial? 

Ela avança para pequenos ajustes na face, com procedimentos minimamente invasivos e injetáveis, utilizando materiais e técnicas disponíveis para o reequilíbrio estético funcional do paciente