Unimed JP adota plano de contingência durante greve dos caminhoneiros - WSCOM

menu

Paraíba

28/05/2018


Unimed JP adota plano de contingência durante greve dos caminhoneiros

Foto: autor desconhecido.

 Em virtude da crise de abastecimento de insumos, materiais, gêneros alimentícios e medicamentos ocorrida em todo o país, os Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, unidades próprias da Unimed João Pessoa, adotaram providências para manter a operação dos serviços e garantir a qualidade da assistência.

 Em caráter excepcional, serão priorizados atendimentos e procedimentos de urgência e emergência no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Além disso, foram suspensos o agendamento e realização de cirurgias eletivas que não oferecem risco direto ao paciente. Esta medida estará em vigor até que seja normalizado o fornecimento de insumos assistenciais, materiais e medicamentos, diretamente afetado pela crise no abastecimento de combustíveis.

 A Gestão dos Serviços Hospitalares da Unimed JP criou um plano de contingência, que inclui o monitoramento dos estoques de medicamentos, materiais e gêneros alimentícios, e está em contato permanente com nossos principais fornecedores no sentido de viabilizar medidas de contingência para manter a qualidade do serviço.

  A Unimed João Pessoa está trabalhando para o completo restabelecimento dos serviços hospitalares, sempre com o foco na segurança do paciente e na qualidade da assistência.