UFPB promove sobre debate "Direitos humanos e medicina", nesta segunda - WSCOM

menu

Cursos e Eventos

09/12/2018


UFPB promove sobre debate “Direitos humanos e medicina”, nesta segunda

Foto: autor desconhecido.

“Diretos Humanos & Medicina” é o tema principal do debate que a Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina-Brasil (IFMSA-Brazil) e o Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB) realizam nesta segunda-feira, às 17h00, no auditório do CCM, Campus de João Pessoa.

De acordo com o Diretor do CCM/UFPB, professor Eduardo Sérgio, o objetivo do evento é discutir a saúde e os direitos humanos, dentro de uma perspectiva de cidadania. Ele informou que a inscrição simbólica custa R$ 10,00 e parte das arrecadações será destinada como contribuição ao “Médico Sem Fronteiras”, organização não governamental (ONG) internacional.

O debate contará com a participação dos expositores e debatedores: Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia; Luciano Maia, vice-procurador-geral da República; Gustavo Rabay, Especialista em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB); e professor Eduardo Sérgio, Diretor do Centro de Ciências Médicas da UFPB.

As inscrições podem ser feitas através do link bit.ly/ccmcidadao ou presencialmente no CCM/UFPB, enviando nome completo e comprovante de depósito junto ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal, através do e-mail: [email protected]. Informe-se sobre os números das contas bancárias aqui.