UFPB divulga calendário de matrículas para o período 2008.1 - WSCOM

menu

Educação

01/05/2008


UFPB divulga calendário de matrículas

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o calendário de matrícula do primeiro período letivo de 2008. Os alunos dos cursos de graduação da universidade devem se matricular pela Internet, na página www.prg.ufpb.br, de acordo com o calendário de cada campus.

Campi I e II – João Pessoa e Areia

A matrícula dos candidatos aprovados no PSS 2008 da UFPB será realizada automaticamente pela PRG nos dias 4 e 5 de maio, podendo o horário individual ser obtido nestes dias na página da PRG na Internet.

As matriculas por blocagem, para os alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre anterior e cujas disciplinas correspondem ao semestre letivo ideal, serão feitas nos dias 6 e 7 de maio, até às 11h. Já as matrículas não blocadas serão realizadas nos dias 7, a partir das 11h, e 8. Nos dias 9 e de 12 a 14 de maio haverá o ajustamento de matrícula nas coordenações dos cursos.

Nesses campi as aulas serão iniciadas no dia 12 de maio.

Campus III – Bananeiras

Para os candidatos aprovados no PSS 2008 a matrícula será realizada automaticamente pela PRG nos dias 9 e 10 de maio, podendo os alunos adquirirem o horário individual nestes dias na página da PRG na Internet.

As matriculas por blocagem, para os alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre anterior e cujas disciplinas correspondem ao semestre letivo ideal, serão feitas nos dias 12 e 13 de maio, até às 17h. Já as matrículas não blocadas serão realizadas nos dias 13 e 14. De 14 a 16 de maio haverá o ajustamento de matrícula nas coordenações dos cursos.

As aulas do período 2008.1 desse campus começam dia 14 de maio.

Campus IV – Litoral Norte (Rio Tinto e Mamanguape)

Para os candidatos aprovados no PSS 2008 a matrícula será realizada automaticamente pela PRG de 25 a 27 de maio, podendo o horário individual ser obtido nestes dias na página da PRG na Internet.

As matriculas por blocagem, para os alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre anterior e cujas disciplinas correspondem ao semestre letivo ideal, serão feitas nos dias 28 e 29 de maio, até às 17h. Já as matrículas não blocadas serão realizadas nos dias 29, a partir das 17h, e 30. Nos dias 31 de maio e 2 e 3 de junho haverá o ajustamento de matrícula nas coordenações dos cursos.

O campus do Litoral Norte inicia as aulas no dia 2 de junho.

Notícias relacionadas