UFCG abre concurso para professor em Engenharia Química e História - WSCOM

menu

Educação

18/05/2008


UFCG abre concurso para professor

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abre nesta segunda-feira, 19, as inscrições para Professor Adjunto (Doutor), Nível I, destinadas à unidade de Engenharia Química. Apenas uma vaga está sendo ofertada e a área de conhecimento exigida é de Modelagem, Simulação, Otimização e Controle de Processos Químico. As inscrições se encerram no dia 26.

Para concorrer à vaga o candidato precisa ser graduado e possuir título de Doutor em Engenharia Química. O regime de trabalho é T- 40 com dedicação exclusiva e o salário é de R$ 5.549,52. Os interessados poderão se inscrever das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (Bloco CM), no CCT, Avenida Aprígio Veloso, 882, Bodocongó, no campus Campina Grande.

Já o Centro de Humanidades da UFCG realiza de 26 a 30 de maio, as inscrições para o processo seletivo visando a contratação de Professor Substituto – uma vaga – em regime de trabalho T-40, para a área de História Moderna e Contemporânea, da Unidade Acadêmica de História e Geografia (UAHG/CH). Para participar da seleção é exigido do candidato o título de graduado em História.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da UAHG, das 9 às 16 horas, no Bloco BA – CH/UFCG, no campus Campina Grande. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Mais informações, através dos fones (83) 3310-1208 ou 3310-1209.

Notícias relacionadas