Ubiratan envia novo detalhamento a AL e acusa Zenóbio de procrastinação - WSCOM

menu

Paraíba

13/07/2009


Ubiratan envia novo detalhamento a

O secretário estadual de Finanças, Marcos Ubiratan, disse em contato com a reportagem do WSCOM Online que já enviou mais uma vez, no inicio da tarde desta segunda-feira 13, o pedido de detalhamento das ações que serão executadas com os recursos do empréstimo, no valor de R$ 191 milhões, que o Governo do Estado pretende contrair junto ao BNDES.

Por volta do meio dia de hoje, o deputado Zenóbio Toscano (PSDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), disse que se o secretário enviasse um novo detalhamento para ser anexado ao projeto original até o final da tarde de hoje, a CCJ aprovaria o empréstimo.

De acordo com Ubiratan, a documentação recamada por Toscano foi entregue ao setor de protocolo da presidência da AL as 13h20.

O secretário destacou que as informações solicitadas pelo presidente da CCJ já tinham sido encaminhas a Assembléia no mínimo duas vezes, por isso entendia que o único propósito do pedido era procrastinar ainda mais a votação do empréstimo.

“Já tinha enviado esta documentação pelo menos duas vezes. Inclusive, na ultima quinta quando participei da sessão especial realizada na Casa para detalhar os investimentos do empréstimo deixei tudo documento lá”, afirmou.

“Quero saber o que eles vão pedir agora”, acrescentou.

Ubiratan ratificou ainda que as declarações de Toscano feitas hoje na imprensa não deixam dúvidas de que o interesse da oposição é adiar a votação.

“O deputado Zenóbio Toscano disse hoje em entrevista que as informações teriam que ser encaminhadas a Assembléia pelo governador José Maranhão. Então, por que mim convocaram para uma sessão especial para detalhar os investimentos do empréstimo”, indagou.

“Não tenho dúvidas que isto é uma forma de procrastinação”, ratificou.
 

Notícias relacionadas