Turistas terão descontos em estabelecimentos comerciais da Capital - WSCOM

menu

Paraíba

19/05/2008


Turistas terão descontos em estabelecime

Os turistas que visitarem a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, passarão a ser atendidos com mais um novo serviço: o Convention Card. O produto, que será lançado nesta terça-feira, 20, no auditório Máster do Sebrae, trata-se de um cartão de descontos personalizado para os turistas e visitantes que se hospedarem em hotéis ou pousadas associados ao João Pessoa Convention e Visitors Bureau.

Os turistas passarão a ter descontos especiais em equipamentos comerciais como lojas, bares e restaurantes, locadoras de veículos, serviços de táxis, casas noturnas e todo tipo de serviços de interesse dos visitantes na capital paraibana. O cartão começará a ser entregue aos turistas a partir de quarta-feira, 21.

Dentre as vantagens que o turista terá com o cartão, segundo o presidente do JPA Convention, Gustavo Garcia, “é o de poder usufruir de descontos especiais, exclusivos e diferenciados, em diversos estabelecimentos e serviços na cidade e que serão proporcionalmente maiores que a contribuição espontânea da room-tax”, afirmou.

A ação do JPA Convention, que conta com o apoio do Sebrae/PB e da Prefeitura de João Pessoa, tem o objetivo de atender as necessidades comerciais e de serviços a serem oferecidos aos turistas e visitantes. “Queremos também estimular o incremento e fomento de comercialização e consumo de serviços, sejam turísticos ou não, através dos descontos diretos, mediante a apresentação do cartão”.

Como adquirir – Para adquirir o Convention Card, o turista que estiver em João Pessoa deverá procurar a recepção do hotel ou pousada, associado ao JPA Convention, e solicitá-lo no check-in, juntamente com o Guia de Produtos e Serviços. No Guia consta a relação de todas as empresas conveniadas com seus respectivos endereços e os descontos ofertados.

Marketing – Segundo Gustavo Garcia, durante as captações dos eventos e nas feiras promocionais de destino em parceria com órgãos oficiais de turismo e empresários do setor de turismo, o cartão será divulgado massivamente, através de folders, banners e outdoors regionalmente. O funcionamento do cartão terá inicialmente 60 parceiros dos mais diversos segmentos comerciais que aderiram a proposta e já estão no Guia de Produtos e Serviços. “Essa ação também irá estimular a economia formal e o desenvolvimento sócio econômico em nossa cidade”, ressaltou o empresário.

Notícias relacionadas