TRT monta esquema especial para último dia de inscrições para Juiz do Trabalho S - WSCOM

menu

Paraíba

30/08/2005


TRT monta esquema especial para

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba montou um esquema especial para atender os candidatos que deixaram para fazer sua inscrição no concurso para Juiz do Trabalho Substituto hoje, último dia. Mais quatro servidores da instituição foram convocados para reforçar o trabalho, que estava sendo feito por quatro pessoas na Secretaria da Comissão do Concurso. Mais dois computadores foram instalados para dar maior agilidade ao atendimento.

De acordo com Maria Cardoso Borges, secretária da Comissão do Concurso, só no dia de ontem foram feitas mais de 300 inscrições. A expectativa é que esse número dobre até às 17 horas de hoje, quando as inscrições serão encerradas.

O prazo para inscrições não será prorrogado. Os bacharéis em Direito têm, até está terça-feira 30, para realizar as inscrições. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Afrânio Melo, disse que todo o calendário divulgado no site do TRT (www.trt13.gov.br) está mantido, como a realização das provas nos dias 01 e 02 de outubro no campus do Unipê em João Pessoa. Também estão no site informações úteis aos candidatos, como hospedagem para quem vem de outros Estados.

As inscrições estão sendo feitas no prédio sede do TRT em João Pessoa, nos períodos da manhã e tarde. O endereço do Tribunal é Avenida Corálio Soares de Oliveira, S/N, centro, João Pessoa O contato com a secretaria do concurso pode ser feita pelo telefone (83) 3214-6033. Segundo o juiz coordenador do concurso, Vicente Vanderlei, a inscrição somente será feita com a entrega do requerimento padrão, pessoalmente ou através de procurador, à secretaria da Comissão do Concurso, junto com a documentação exigida e acompanhado do formulário de pré-inscrição disponível no site do TRT.

Notícias relacionadas