TRT da Paraíba fica em 1º lugar no Brasil no cumprimento de Metas do Judiciário - WSCOM

menu

Paraíba

04/04/2011


TRT-PB é o 1° no cumprimento metas

Reconhecimento

Foto: autor desconhecido.

De todos os tribunais brasileiros, incluindo os federais, eleitorais, trabalhistas e Justiça Comum, apenas os Tribunais Regionais do Trabalho da Paraíba e do Mato Grosso cumpriram 9 das 10 metas, previstas para o Poder Judiciário no ano passado. De todos os 24 TRTs apenas oito tribunais cumpriram acima de 6 metas. O presidente do TRT, desembargador Paulo Maia Filho, recebeu do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília, certificado que marca os Tribunais do Brasil que obtiveram melhor desempenho no cumprimento das metas estabelecidas para 2010.

Os resultados finais do cumprimento das metas de 2010 e o plano de trabalho para atingimento das metas traçadas pelos tribunais para 2011 foram apresentados durante realização do Workshop de Metas Nacionais do Poder Judiciário na semana passada. O evento reuniu todos os presidentes de tribunais brasileiros no auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

As Metas Prioritárias para 2010 foram estabelecidas durante realização do 3º Encontro Nacional do Judiciário, ocorrido em fevereiro de 2010, que reuniu os dirigentes de todos os segmentos do Sistema de Justiça brasileiro. Para o cumprimento das metas a presidência do TRT editou o ATO GP 123/2010 disciplinando a execução, acompanhamento e divulgação dos resultados e as atribuições das unidades para cada meta, como também realizou o I Workshop de Metas Prioritárias de 2010 com gestores.
 

Notícias relacionadas