TRT anuncia início das inscrições de Concurso para 9 vagas de Juiz do Trabalho - WSCOM

menu

Paraíba

01/08/2005


TRT anuncia início das inscrições

A assessoria de Comunicação do Tribuna Regional do Trabalho confirmou hoje o início nesta segunda-feira das inscrições para o concurso público de Juiz do Trabalho Substituto com previsão para a realização das duas etapas da primeira prova nos dias 1 e 2 de outubro.

Estão sendo oferecidas nove vagas, mas já existe a expectativa desse número aumentar para 19. Os interessados poderão ter acesso às provas do concurso anterior, edital, calendário com datas previstas para realização das provas e formulário de pré-inscrição para o concurso no site da Instituição: www.trt13.gov.br/concursos.

As inscrições devem ser feitas no 3º andar do prédio sede do TRT em João Pessoa. A taxa única de R$ 156,00 (cento e cinqüenta e seis reais) será recolhida ao Tesouro Nacional. A inscrição só poderá ser feita pelo candidato ou procurador habilitado mediante a apresentação à Secretaria da Comissão do Concurso. Já a pré-inscrição pode ser feita pela Internet. Depois de preencher, imprime o formulário e apresenta a Comissão do Concurso.

No site do TRT, o candidato terá todas as informações a respeito do concurso, a exemplo da Resolução Administrativa que aprovou a proposta do presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, para a abertura do concurso, a Resolução Administrativa que designou as Comissões Examinadoras, bem como os servidores que integrarão os trabalhos de Secretaria do Concurso, bem como as provas objetivas do último concurso.

Outro item disponível no site do TRT é o calendário com todas as datas previstas para a realização das provas que compõem as cinco etapas do concurso, que poderá ter início no dia 1º de outubro e ser concluído no dia 22 de fevereiro de 2006, com a proclamação e homologação do resultado final.

O calendário está sujeito a eventuais alterações, que se ocorrerem, serão repassadas ao candidato. A comissão está sendo presidida pelo juiz Afrânio Melo e composta pelo juiz do Trabalho Vicente Vanderlei, como coordenador do TRT e pelo advogado José Mário Porto Júnior presidente da OAB-PB, como titular.

Notícias relacionadas