Trocolli: ´fui alvejado com 2 tiros dentro do meu carro; o vigia atirou para me - WSCOM

menu

Policial

26/07/2007


Trocolli: ´fui alvejado com 2



Trócolli sofreu atentado

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) ligou do Hospital da Unimed, em João Pessoa, indignado, com a versão de policiais sobre o incidente registrado ontem à noite quando foi alvejado por dois tiros disparados pelo vigilante Tiago, no Bessa. Segundo informou, ele foi atingido dentro do seu carro, quando deixava o local, por tiros do vigia de dentro da residência onde trabalha, ao assistir sua namorada, que havia estacionado o carro próximo a uma igreja evangélica.

“Não estava em bar, pois há dois anos não tomo um gole de álcool e fui socorrer minha namorada, que teve os três pneus de seu carro secados”, destacou o deputado acrescentando, que “estava saindo do local quando, ao ligar os faróis, vi o vigilante fazer disparos de dentro da casa atingindo-me no rosto e ombro”.

Trócolli Júnior repetiu: “ele atirou para me matar, mesmo quando, indefeso, deixava o local para onde fui resolver um problema gerado no carro de minha namorada”.

Conforme comentou, por telefone, dentro da residência a Polícia Militar e Civil identificaram coletes e vários capsilones possivelmente dos pneus dos veículos estacionados próximos à residência.

Notícias relacionadas