Trócolli continua no hospital e quer justiça; segurança alega legítima defesa - WSCOM

menu

Policial

28/07/2007


Trócolli continua no hospital e



Trócolli Júnior está no Hospital

O deputado estadual pelo PMDB, Trócolli Júnior não deixará do Hospital da Unimed, em João Pessoa, neste sábado (28) como foi anunciado pela imprensa. Segundo a informação do próprio deputado que espera deixar o hospital neste domingo (29). Ele foi ferido com um tiro após uma discussão com o segurança da residência do empresário Leidson Carvalho.

Trocólli Júnior disse ainda que tão logo receba alta irá conversar com o delegado encarregado das investigações sobre a tentativa de assassinato. “Ainda sinto dores no ombro atingido pelo disparo”, disse o parlamentar que acredita na isenção da polícia e espera que seja feito justiça.

Em entrevistas concedidas a imprensa o deputado alegou que apenas foi em defesa de sua namorada que teria seu patrimônio, um veículo, violado quando teve três pneus esvaziados. Ele garante que foi ferido com um tiro quando estava no interior do seu carro.

Legítima Defesa – esta será a versão a ser apresentada pelo advogado Abraão Beltrão. O advogado revelou que pretende apresentar o seu constituinte, o segurança Tiago Pontes, nesta segunda-feira (30) ou no máximo na terça-feira. “Estou esperando apenas um contato do delegado presidente do Inquérito Policial que apura o fato”, disse Abraão.

O advogado salientou que na oportunidade também estará presente o empresário Leidson Carvalho, proprietário da residência onde aconteceu o fato, na Avenida Argemiro de Figueiredo.

Abraão conversou nesta sexta-feira (28) com segurança Tiago Pontes e ele teria dito que agiu em legítima defesa, afirmando que não sabia de quem se tratava, apenas reagiu porque tentaram arrombar o portão com pancadas. Pessoas do lado de fora da casa, disse o segurança, estavam agitada, inclusive gritando palavras impublicáveis.

Notícias relacionadas