Tribunal de Justiça julga 145 processos nesta terça-feira - WSCOM

menu

Paraíba

31/10/2005


Tribunal de Justiça julga 145

A Câmara Criminal e as Câmaras Cíveis do Tribunal julgam, nesta terça-feira, 01 em sessões que começam a partir das 8h, 145 processos, envolvendo prefeituras, instituições bancárias, empresas telefônicas e de transportes.

Na pauta de julgamento da Segunda Câmara Cível estão relacionados 56 processos, dos quais cinco tratam de ações que envolvem a Telemar. Constam ainda demandas que envolvem instituições bancárias e seguradoras.

Entre os 43 processos da pauta de julgamento da 3ª Câmara Cível destaca-se uma apelação cível, tendo como apelante a Funasa que contesta decisão em favor de José de Aquino Silva. O relator será o desembargador João Antônio de Moura.

Já os desembargadores da Quarta Cível devem apreciar 28 processos, no auditório Alcides Carneiro. O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos relata dois Mandados de Segurança contra as prefeituras de Barra de Santa Rosa e São José de Lagoa Tapada.

Criminal – Na Câmara Criminal o desembargador Antônio Carlos Coelho da Franca traz a julgamento um processo com pedido de vista, oriundo da sessão anterior. Trata-se de uma apelação, que tem como relator o desembargador Plínio Leite Fontes. Os magistrados ainda vão apreciar outros sete processos.