Confusão: Treze viaja a João Pessoa para semi; Botafogo-PB diz que não foi notificado e faz treino - WSCOM

menu

Futebol

18/03/2018


Confusão: Treze viaja a João Pessoa para semi; Botafogo-PB diz que não foi notificado e faz treino

Foto: autor desconhecido.

O Treze conseguiu neste sábado (17) uma liminar com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que  anula o efeito da liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), na sexta-feira, que adiou o jogo entre Botafogo e Galo marcado para hoje (18). Com isso, o Treze viaja para João Pessoa para o embate, já o Belo disse que não foi notificado da liminar, e crê que a partida deve ser remarcada pela Federação Paraibana de Futebol.

“Diante do exposto e tudo mais que consta dos autos, defiro a liminar pleiteada para suspender os efeitos da decisão proferida pelo presidente do TJD-PB, devendo a Federação de Futebol do Estado da Paraíba ser intimada com urgência sobre os termos da presente decisão para que seja realizada a partida entre as equipes do Botafogo Futebol Clube da Paraíba x Treze Futebol Clube, de acordo como definido na tabela previamente divulgada, no domingo dia 18.03.2018, desde que respeitada as condições de segurança previstas no art. 14 do Estatuto do Torcedor / Lei 10.671 – versa o documento”, diz a liminar do STJD.

Segundo a Assessoria do Botafogo, “o Botafogo não foi notificado oficialmente. Para ter jogo, é preciso que a FPF marque novamente a data e seja respeitado o Estatuto do Torcedor”. O Belo treinou durante a manhã e não deve se concentrar para o jogo. Até o momento, a FPF não se pronunciou.

Notícias relacionadas