Treze vence o Botafogo e mantém invencibilidade - WSCOM

menu

Mais Esporte

03/03/2006


Treze vence o Botafogo e

O Treze confirmou a sua boa fase e encerrou a etapa de classificação do primeiro turno do Campeonato Paraibano vencendo o Botafogo pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado na noirte desta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande. O gol da itória do Galo da Borborema foi marcado por Leonardo aos 36 minutos da etapa final.

Jogando em casa e contando com o apoio da sua torcida o Treze exerceu uma forte pressão sobre o Botafogo, mas esbarraram na forte marcação do adversário, que usou de muita cautela para explorar contra-ataques e exigir cuidados do Galo da boroborema. Nesse ritmo o placar de primeiro tempo terminou 0x0.

Para o segundo tempo o Treze continuou no ataque e o Botafogo se soltou mnais em campo e começou a exigir mais do adversário. No entanto, aos 36 minutos, quando o jogo mostra equilibrio técnico o Galo da Boroborema abriu o placar através de Leonardo. O Botafogo não desanimou e continuou atacanto, mas o Treze administrou bem o resultado e saiu de campo com a vitória.

Os times

Treze – Érico, Augusto, William, Alisson e Juninho Rodrigues; Raminho (Adelmo), Rogério Costa, Maurício (Gil Baiano) e Allan (Anderson); Téo e Leonardo. Técnico: Maurício Simões

Botafogo – Gilberto, Edson, Rogério, Marcílio e Alexandre (Moisés); Elton, Geraldo, Gaibu e Rôdy; Fabinho (Jailton) e Neto (Lucas). Técnico: Freitas Nascimento

Notícias relacionadas