Treze vence Nacional de Patos e Campinense empata em Cajazeiras - WSCOM

menu

Mais Esporte

27/03/2006


Treze vence Nacional de Patos

No estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze conquistou a sua primeira vitória no segundo do Campeonato Paraibano ao vencer o Nacional de Patos por 1 a 0, neste domingo. O único gol da partida foi marcado por Beto, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com a vitória o Galo da Borborema passou a liderar o segundo turno do Campeonato Paraibano, ao lado do Campinense, ambos com quatro pontos ganhos cada.

Atlético 1×1 Campinense
No estádio Perpetão, em Cajazeiras, Atlético e Campinense não foram além de um empate em 1×1. Marcos Paulo fez o gol da Raposa, enquanto que Dôver empatou para os atleticanos. Com a vitória o Campinense se mantém na liderança da competição, enquanto que o Atlético continua sem vitória, em dois jogos disputados.

Sousa x Esporte

No complemento da rodada deste domingo pelo segundo turno do Campeonato Paraibano o Sousa se reabilitou com uma vitória sobre o Esporte de Patos pelo placar de 4×2, no estádio Marizão, em Sousa. Os gols da vitória sousense foram marcados por Ítalo, Geraildo (2) e Jó, enquanto que Alex e Ronaldo descontaram para os patoenses.

Notícias relacionadas