Treze vence com gol de pênalti e se mantém na zona de classificação na série D - WSCOM

menu

Mais Esporte

12/07/2009


Treze vence com gol de

O Treze conquistou na tarde deste domingo, 12, a primeira vitória na série D do Campeonato Brasileiro diante do Ferroviário-CE. O Galo venceu por 1×0 no estádio Amigão e chegou aos 4 pontos no grupo 3 do torneio. Se a fase terminasse hoje, o alvinegro estaria classificado para a próxima fase do certame.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. O Galo, por atuar em casa, e o Ferroviário por precisar se reabilitar após a derrota na estréia, em casa, para o Alecrim-RN. Até que o árbitro viu um toque na mão do defensor cearense aos 19 min, dentro da área.

Gauchinho foi para a bola e bateu com categoria para abrir o marcador: 1×0.

No segundo tempo, o Galo soube jogar com inteligência para garantir a vitória. A primeira na série D do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o jogador Gauchinho, autor do gol da vitória, disse que já pensa no próximo compromisso:

“Fizemos nossa parte, vencemos, mas não adianta se esconder atrás desses três pontos. A partir de amanhã temos que trabalhar para dar sequência no Campeonato”, disse.

O zagueiro André Lima, apesar da vitória, mostrou o que precisa melhorar:

“Nosso time pecou alguns lances na defesa, principalmente a segunda bola. Temos que corrigir para que isso não volte a ocorrer nos próximos jogos”, afirmou.

Na próxima rodada, o adversário do Galo da Borborema será o Alecrim-RN no Presidente Vargas.
 

Notícias relacionadas