Treze vence amistoso no PV antes da final do Paraibano - WSCOM

menu

Mais Esporte

02/05/2008


Treze vence amistoso no PV

O Treze venceu a Perilima pelo placar de 4×1, em jogo realizado na tarde de ontem, no Estádio Presidente Vargas. O amistoso foi o primeiro nesta fase de preparação para as finais do Campeonato Paraibano, que acontece dias 11 e 18 deste mês, respectivamente.

Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Leandro Sena, de pênalti aos 10 minutos do primeiro tempo, Reinaldo e Nino Guerreiro (2) no segundo tempo. Chacal descontou de pênalti para a Perilima.

Sobre a partida, o técnico Luiz Carlos Cruz explicou que o time apresentou melhor volume do jogo na segunda etapa. A dez dias do primeiro jogo da final, ele acredita ser o fator tempo, essencial na preparação e que cobrará mais empenho dos jogadores.

No próximo sábado, o treinador alvinegro terá mais uma oportunidade de observar o desempenho dos jogadores no match training contra o selecionado de Puxinanã. O jogo acontece às 15h30 no PV.

Público e renda

Foi registrada a presença de 478 pagantes, o que resultou numa arrecadação de R$ 2.545.

FICHA TÉCNICA

Treze

Primeiro tempo

Santos, Marcos Vinicius, Erlon, Weverson, André, Hamilton, Roni, Leandro Sena, Tazinho, Cléo e Rodrigo.

Segundo tempo

Carlão (Laênio), Anderson (Rinaldo), Giovani, Neném, Cleidson, Leonardo, Reinaldo, Garrinchinha, Rossini (Jean Carlos), Gaibú e Nino Guerreiro.

Perilima

Kuedson (João), Aírton (Moura), Edson, Mário, João Luiz, Pedro (Pai), Celinho (Alisson), Nido, Vinicius e Chacal.

Notícias relacionadas