Treze terá três desfalques contra o Baraúnas - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/08/2005


Treze terá três desfalques contra

Além do atacante Adelino, que foi expulso de campo, o Treze também terá desfalques no setor de meio campo para a partida do próximo sábado, contra o Baraúnas, no estádio Amigão, em Campina Grande. Raminho e Gaibu tomaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

Mais uma vez o técnico Maurício Simões inicia uma semana de preparação do Treze com problemas no elenco. Nesta segunda-feira trabalham no estádio Presidente Vargas apenas os jogadores que não aturam diante do ABC. O restante do grupo se apresenta nesta terça-feira, quando oficialmente serão iniciados os preparativos para enfrentar o Baraúnas.

Apesar da derrota para o ABC, o elenco do Treze continua de cabeça erguida e com o objetivo de se reabilitar em cima do Baraúnas, para entrar na segunda fase com mais motivação. Pelo menos é o que pensa Raminho, que não joga sábado, mas vai torcer pelos seus companheiros. “ Não podemos baixar a cabeça por causa de uma derrota. Nosso grupo é muito profissional e vamos consertar as falhas durante a semana e buscar uma reabilitação neste sábado”.

Notícias relacionadas