Treze tem mais problemas para encarar o América de Natal - WSCOM

menu

Mais Esporte

11/10/2005


Treze tem mais problemas para

Além de ter que vencer o América de Natal com três gols de diferença, no próximo domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, para poder avançar na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Maurício Simões não poderá contar com todos os titulares do Treze, fato que aumenta o leque de preocupação da comissão técnica.

Do time titular do Treze os principais problemas são os zagueiros Kiko e Eduardo Telles, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o cabeça de área Adelmo, que foi expulso na partida de domingo passado e terá que cumprir suspensão automática. Como são figuras importantes no esquema de jogo do Galo da Borborema, Maurício Simões está preocupado.

Para minimizar os probelas do técnico Mauríxio Simões, o técnico Maurício Simões poderá contar com Rogério Costa e Márcio Alemão, que cumpriram suspensão e devem jogar no próximo domingo. Quem também deve reaparecer no elenco do Treze é o cabeça de área Raminho, já recuperado pelo departamento médico e uma das opções para o meio campo que vai enfrentar o América.

Notícias relacionadas