Treze será cauteloso para tentar manter liderança na Série C - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/08/2005


Treze será cauteloso para tentar

Cautela e muita determinação. É assim que o técnico Maurício Simões quer o Treze quando a bola rolar a partir das 17h00, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em mais um confronto com o ASA pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado domingo passado, o campeão paraibano ganhou pelo placar de 2×1 e agora o time alagoano está prometendo a reabilitação.

O técnico Maurício Simões confirmou oficialmente que o zagueiro Eduardo Telles será o substituto de Márcio Alemão que rescindiu contrato com o Galo da Borborema. Maurício Simões observou o zagueiro nos últimos dois treinos e optou pela sua escalação diante do ASA de Arapiraca. O volante Raminho, considerado peça importante no esquema de jogo do técnico Maurício Simões, também considera o jogo contra o ASA muito difícil.

Como conhece o nível técnico do adversário, Maurício Simões entende que tem que jogar com muita cautela para tentar se manter líder dessa fase inicial do Campeonato Brasileiro. ‘ Na realidade será um jogo muito difícil, pois vencemos o primeiro confronto e eles vão entrar em campo com espírito de vingança. Nosso time se cuidou bem e vamos tentar manter a nossa liderança, mas sempre respeitando o adversário.

No ASA de Arapiraca o técnico Canhoto ainda tem dúvidas para definir o time. Na lateral-direita entre Fabinho e Belchior e no ataque, entre Anderson e Lamar, responsável pelo gol que deu a vitória ao ASA por 1×0 contra o Confiança pela Copa Alagipe. Momentos antes do jogo ele anuncia o time oficial.

Se depender do coletivo apronto que foi realizado nesta sexta-feira no Presidente Vargas, o técnico Maurício Simões deve escalar o Treze com: Érico, Chininha, Kiko, Eduardo Telles e Alysson; Pedro Neto, Raminho, Maurício e Gaibu; Da Silva e Adelino.

Notícias relacionadas