Treze pretende confirmar sua boa fase em Natal contra o ABC - WSCOM

menu

Mais Esporte

28/08/2005


Treze pretende confirmar sua boa

Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série C e com cem por cento de aproeitamento, o Treze é só motivação para o clássico deste domingo, às 17h, contra o ABC de Natal, no estádio Machadão. Apesar da classificação antecipada faz parte dos planos do técnico Maurício Simões manter a invencibilidade do Galo da Borobrema neste compromisso.

Um time cauteloso, mas sempre buscando a marcação de gols. É assim que o técnico Maurício Simões quer o Treze na partida contra o ABC. ” Nós vamos jogar com muita cautela, mas nunca na defesa. Nosso time vai ao ataque com responsabilidade pois queremos melhorar a nossa campanha e ganhar mais motivação para a segunda fase do torneio”, disse Maurício Simões ao término do último treinamento do Galo da Borborema.

Na Série C do Campeonato Brasileiro o ABC de Natal term cinco pontos ganhos, uma vitória e dois empates. Para passar para a próxima fase terá que vencer o Galo da Boroborema no estádio Machadão. Uma derrota ou um empate pode acabar com as chances do time na competição.

ABC – Adriano, Nêgo, Marcão, Almir Conceição e Teci (Marciano); Dário, Fabiano Silva, Marquinhos e Luizinho Vieira; Ivan e Barata.

Técnico – Flávio Lopes

Treze – Érico, Chininha, Kiko, Eduardo Telles e Alysson; Raminho, Rogério Costa, Gaibu e Da Silva;Júnior Amorim e Adelino.

Técnico – Maurício Simões

Notícias relacionadas