Treze pressiona o ABC, mas não mexe no placar e fica no empate pela Série C - WSCOM

menu

Futebol

06/05/2019


Treze pressiona o ABC, mas não mexe no placar e fica no empate pela Série C

O confronto entre integrantes do Grupo A foi disputado na tarde deste domingo, em Campina Grande-PB, no estádio Amigão

O Treze pressionou o ABC, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Assim, o empate sem gols não reflete o que foi o duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto entre integrantes do Grupo A foi disputado na tarde deste domingo, em Campina Grande-PB, no estádio Amigão.

Com o resultado, o Galo da Borborema fica na sétima colocação, com dois pontos. O ABC da Frasqueria, por outro lado, é vice-líder, com quatro. O Z2 é composto por Confiança, zerado, e Ferroviário, com dois, enquanto o G4 ainda tem Sampaio Corrêa, líder, com quatro, e Náutico e Imperatriz, com três.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro lance de emoção do confronto aconteceu apenas aos 20 minutos da etapa inicial. Eduardo recebeu passe de Gil, que concluiu para as redes. O atacante do Treze, porém, estava impedido. Aos 26, o interminável Marcelinho Paraíba arriscou de fora e quase abriu o marcador para os donos da casa.

Aos 41, Diego Ceará errou cruzamento, mas acertou o travessão dos visitantes. O ABC pouco arriscou, ficando mais preocupado em se defender.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, foram apenas duas chances claras de gol, ambas para os donos da casa.

Aos 22 minutos, Eduardo cabeceou para grande defesa de Edson. Pouco depois, aos 26, Gil saiu na cara do arqueiro rival e bateu forte, exigindo bela intervenção. No rebote, pegou mal na bola e mandou para fora, desperdiçando grande momento.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times serão visitantes na próxima rodada. No sábado, 11, às 19 horas, o Treze encara o Imperatriz no Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. No dia seguinte, 12, às 16 horas, o ABC enfrenta o Confiança no Batistão, em Aracaju-SE.


Portal WSCOM com Agência Futebol Interior