Treze goleia ABC de Natal, de virada, por 4 a 1 e se mantém lider na Série C - WSCOM

menu

Mais Esporte

08/08/2005


Treze goleia ABC de Natal,

O Treze assumiu a liderança na Série C do Campeonato Brasileiro ao golear o ABC de Natal, neste domingo, no Estádio Amigão por 4 a 1, depois de sofrer um gol no primeiro turno.

O time do ABC iniciou o jogo fazendo o primeiro gol da partida aproveitando o descuido da zaga trezeano, através de Anderson tendo Rogério empatado em seguida em favor do elenco paraibano.

Jogando em casa e com o apoio da sua torcida o Treze tentou se impor em campo, mas encontrou pela frente um adversário ousado e disposto a conquistar três pontos.

O galo da Borborema não esteve bem em campo e no finalzinho do primeiro tempo o ABC largou na frente com um gol de Anderson Lobão, aos 40minutos, aproveitando um lançamento de Ivan.

O Treze não se deu por vencido e no finalzinho da etapa inicial Maurício cobrou pênalti, o goleiro defendeu e no rebote o próprio Maurício empatou aos 48minutos.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo o técnico Maurício Simões pegou pesado com o seu elenco e o time retornou mais disposto para a segunda etapa. Aos 45 segundos, num lance individual, Alisson marcou e iniciou a reação do campeão paraibano, fazendo 2×1.

Empolgado no jogo Alisson fez um lançamento e a defesa do ABC falhou e Adelino apareceu para ampliar o marcador para 3×1.

Empurrado pela torcida o Treze continuou no ataque e ampliou o marcador para 4×1, aos 38 minutos, com Márcio Alemão cobrando um pênalti.

Na vantagem o Galo da Borborema apenas administrou o restante do tempo e garantiu sua segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas