Treze ganha do ASA por 2 a 1 e mantém os 100% de aproveitamento - WSCOM

menu

Mais Esporte

22/08/2005


Treze ganha do ASA por

O Treze continua com cem por cento de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Confirmando a sua boa fase o campeão paraibano derrotou o ASA de Arapiraca pelo placar de 2×1, em jogo realizado neste domingo no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Os gols do Treze foram marcados por Alisson e Adelino, enquanto que Alan descontou para o time alagoano.

Jogando na casa do adversário o Treze foi um time muito cautelo. Sentindo a pressão do adversário optou por uma forte marcação no meio campo e explorar mais os contra-ataques. E foi numa dessas jogadas que o campeão paraibano abriu o marcador, através de Alisson, aos 26 minutos. O ASA passou a pressionar mais e aos 44 minutos chegou a um empate, com Alan cobrando um pênalti.

O Treze sentiu que seria muito mais pressionado na Segunda etapa e retornou mais fechado com o objetivo de administrar o resultado. Mesmo assim criou algumas situações de gols, mas sem precisão nas finalizações. Aos 34 minutos, quando o ASA era todo ataque, o Treze ampliou o marcador para 2×1, numa bela jogada do artilheiro Adelino. Mais tranquilo, o Galo da Boroborema administrou a vantagem e saiu de campo com esse expressivo resultado.

ASA
Delmir; Souza, Jefferson, Márcio e Fábio; Jota (Denílson), Robinho, Marcelinho e Alan; Anderson (Tico Mineiro) e Lamar. Técnico – Canhoto

Treze
Érico, Chininha, Eduardo Telles, Kiko e Alisson, Raminho, Pedro Neto, Gaibu (Rogério Melo) e Maurício (Canindezinho); Adelino e Da Silva (Raphael). Técnico – Mauricio Simões

Árbitro – Carlos José Hora Dantas (SE)

Assistentes – Antonio Lacerda Rogens de Souza e José Magno Tenório Pimentel (AL)

Cartão amarelo – Robinho, Anderson, Lamar (A), Adelino, Pedro Neto, Da Silva, Maurício (T)

Notícias relacionadas