Treze ganha do Asa de Arapiraca e lidera Grupo 7, da Série C, do Campeonato Bras - WSCOM

menu

Mais Esporte

14/08/2005


Treze ganha do Asa de

O Treze começou perdendo, mas mostrou muita personalidade para reagir e derrotar o ASA de Arapiraca (Alagoas) pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Treze entrou em campo disposto a conquistr mais três pontos na competição, mas abusou nos erros de finalização. Disso se aproveitou o AS para abrir o placar através de Alan , aos 31 minutos do primeiro tempo.

No prejuízo o Treze passou a atacar mais e aos 39 minutos Márcio Alemão, numa cobrança de falta, empatou o jogo para a festa da pequena torcida que foi ao Amigão. O time trezeano continuou no ataque, mas o placar de primeiro tempo terminou mesmo 1×1.

Na segunda etapa o Treze tentou se ajustar em campo, mas voltou a cometer erros de finalização, para o desespero do técnico Maurício Simões e da torcida que foi ao Amigão. Quando o placar parecia definido, apareceu o artilheiro Adelino, para fazer 2×1 e trsnmitir mais tranquilidade ao elenco, que com a vitória garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas