Treze espera diretoria para formar novo time. - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/06/2006


Treze espera diretoria para formar

Saído de um bicampeonato paraibano, a equipe do Treze Futebol Clube ainda não está totalmente montada para disputar os campeonatos de 2006. Somente a comissão técnica já está formada, e o técnico Celso Texeira ainda está em busca de novos membros para sua equipe.

O técnico do Treze está assistindo vários jogos pelo Nordeste analisando as possíveis aquisições, mas ainda não pode declarar seus preferidos. “Na verdade, gostaria de manter toda a equipe, afinal são bicampeões, mas infelizmente dependo da diretoria”, declarou Celso Texeira.

Para a torcida, Celso pede paciência, “tivemos 70% do time desmontado, precisamos de tempo até remontar o time novamente”. No entanto, ele espera que seu trabalho seja prestigiado, uma vez que já fez parte da equipe do Treze e conseguiu um título em 2001.

Quanto à comparação com o antigo técnico Mauricio Simões, Celso garante que cada um tem sua método de atuar e dirigir o time, e que sua forma de atuar é com responsabilidade e respeito mútuo com a imprensa, “cada profissional têm de ser respeitado no seu espaço de trabalho e sempre que possível, atenderei a imprensa, desde que não atrapalhe o andamento dos treinos”, disse.