Treze e Nacional buscam vaga para final do primeiro turno - WSCOM

menu

Mais Esporte

12/03/2006


Treze e Nacional buscam vaga

Esquecer a eliminação na Copa do Brasil e garantir uma vaga no rimeiro turno do Campeonato Paraibano, que já tem o Botafogo como finalista. Essas são as principais metas do Treze para o compromisso deste domingo, contra o Nacional de Patos,às 16h00, no estádio Amigão, em Campina Grande. O time trezeano tem a vantagem de jogar pelo empate, em função da sua campanha na fase de classificação e do empate de 3×3 que foi registrado no primeiro confronto.

Com o objetivo de atingir as metas planejadas, o técnico Maurício Simões muda o Treze para esse segundo confronto com o Nacional. A principal delas é a entrada de Beto no lugar de Leonardo. Já o zagueiro Kiko que estava suspenso entra em lugar de William e no meio campo volta Adelmo que estava suspenso e entra no lugar de Raminho.

No Nacional de Patos a palavra de ordem é partir apra o ataque, mas sem esquecer a marcação, pois somente a vitória lhe interessa na corrida por uma vaga na decisao doi primeiro turno. O zagueiro Luis Henrique, que tomou o terceiro cartão amarelo domingo passado vai cumprir suspensão.

Os times

Treze – Azul, Dinho, Alisson, Kiko e Juninho Rodrigues; Adelmo, Maurício, Rogério Costa e Gil Baiano; Beto e Téo. Técnico – Maurício Simões

Nacional de Patos – Paulo Renato, Demétrius, Nilson, Raniere e Enercino; Silva Baiano, Clóvis e Delany e Helinho; Buique e Marcelo Santos. Técnico – Pedrinho Albuquerque

Notícias relacionadas