Treze é campeão do primeiro turno; placar terminou em 2x1 - WSCOM

menu

Mais Esporte

19/03/2006


Treze é campeão do primeiro

O Treze foi o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2006 após vencer o Botafogo neste domingo (19), no estádio Amigão, em Campina Grande. O placar terminou em 2×1 para o Galo.

A partida teve início às 16h. O Treze abriu o placar com um gol marcado pelo atacante Téo, de cabeça, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Botafogo empatou aos 19 minutos do segundo tempo com gol de pênalti. Mas, o time campinense voltou a marcar faltando menos de 15 minutos para o término da partida.

Por ter vencido por 1 a 0 na primeira partida, o time pessoense levava a vantagem de jogar pelo empate, mas foi derrotado pelo Treze que precisava de apenas um gol de diferença para conquistar o primeiro turno.

Na partida deste domingo, o Treze não contou com o zagueiro Kiko, que foi substituído por Airton. Outro jogador que não atuou foi Raminho, expulso em outro jogo juntamente com Kiko. Já o lateral Juninho Rodrigues não jogou devido um problema de contusão.

Ficha Técnica

Local – Estádio Amigão

Cidade – Campina Grande

Horário – 16h

Árbitro – Altamirando Moreira, auxiliados por Luciano Albuquerque e Márcio Freire

Competição – jogo final do primeiro turno do Campeonato Paraibano

Treze – Azul; Dinho, Airton, Alisson e Márcio Cardoso; Adelmo, Rogério Costa, Maurício e Gil Baiano; Téo e Beto. Técnico – Maurício Simões.

Botafogo – Gilberto, Édson, Rogério, Leandro e Fernandes; Elton, Magrão, Geraldo e Gaibu; Adriano e Edvaldo. Técnico – Freitas Nascimento

Notícias relacionadas