Treze defende liderança na Série C contra o ABC - WSCOM

menu

Mais Esporte

07/08/2005


Treze defende liderança na Série

Motivação é o que não falta ao Treze para defender a sua condição de líder no Brasileiro da Série C,no jogo contra o ABC de Natal, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande,onde a diretoria espera contar com o apoio dos torcedores.

Apesar da empolgação o técnico Maurício Simões quer muita cautela dos seus comandados. ‘ Não existe adversário nem jogo fácil nessa competição. Por isso temo que encarar todos os adversários com muita seriedade’, disse Maurício Simões ao encerrar os preparativos do campeão paraibano.

Na primeira rodada do Brasileiro da Série C O Treze venceu o Baraúnas, por 3 a 1, em Mossoró, enquanto que o ABC só empatou, sem gols, com o Asa de Arapiraca, em Natal. ABC e Asa têm um ponto ganho, cada.

No Treze o único desfalque é o atacante Canindezinho que foi liberado para viajar em função da morte da sua mãe. O seu substituto será Raphael, que foi confirmado no último coletivo do Galo da Borborema.

Treze – Érico, Chininha, Márcio Alemão, Kiko e Mica; Raminho, Rogério Costa, Mauricio e Gaibú; Da Silva e Adelino. Técnico – Maurício Simões

ABC de Natal – Adriano, Nego, Marcão, Almir Conceição e Teci; Dário, Fabiano Silva, Marquinhos (Barata) e Luizinho Vieira; Ivan e Anderson Lobão. Técnico – Flávio Lopes

Notícias relacionadas