Treze confirma escalação de Eduardo Telles - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/08/2005


Treze confirma escalação de Eduardo

No coletivo apronto que aconteceu nesta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o técnico Maurício Simões confirmou oficialmente que o zagueiro Eduardo Telles será o substituto de Márcio Alemão que rescindiu contrato com o Galo da Borborema. Maurício Simões observou o zagueiro nos últimos dois treinos e optou pela sua escalação diante do ASA de Arapiraca.

Como ganhou do ASA domingo passado, em Campina Grande, Maurício Simões está consciente de que o jogo da volta será o mais difícil dessa etapa de classificação. “ Ganhamos o jogo em Campina Grande e enfrentamos dificuldades. Por isso mesmo tenho certeza que essa volta será bem mais difícil. Tomamos todas as providências possíveis pois faz parte do nosso planejamento conquistar mais um resultado positivo”.

O volante Raminho, considerado peça importante no esquema de jogo do técnico Maurício Simões, também considera o jogo contra o ASA muito difícil. ‘ Com certeza vamos ter muitas dificuldades em Arapiraca, pois o nosso adversário não engoliu a derrota de domingo passado e vai querer se reabilitar. Nosso time está bem e vamos em busca de mais uma vitória’.

Se depender do coletivo apronto que foi realizado nesta sexta-feira no Presidente Vargas, o técnico Maurício Simões deve escalar o Treze com: Érico, Chininha, Kiko, Eduardo Telles e Alysson; Pedro Neto, Raminho, Maurício e Gaibu; Da Silva e Adelino.

Notícias relacionadas