Treze confirma contratação de Júnior Amorim que pode entrar em campo já no domin - WSCOM

menu

Mais Esporte

16/08/2005


Treze confirma contratação de Júnior

A diretoria do Treze confirmou para esta terça-feira à tarde, a apresentação do seu mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. trata-se do atacante Júnior Amorim que pertence ao Sport de Recife e foi indicado pelo técnico Maurício Simões. Se atender a expectativa nos treinos da semana Júnior Amorim deverá fazer a sua estréia no próximo domingo, contra o ASA de Arapiraca.

Com a definição da contratação de Júnior Amorim, a diretoria do Treze agora tenta acertar o retorno do zagueiro Kleber, que está defendendo as cores do Criciúma. A decisão dos dirigentes ganhou o aval do técnico Maurício Simões, que reconhece a necessidade de reforçar o seu sistema defensivo para a segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Para a partida do próximo domingo, contra o ASA de Arapirada, no estádio Coaracy Fonseca, na partida de volta, o técnico Maurício Simões não poderá contar com Raminho e Rogério Costa que tomaram o terceiro cartão amarelo na partida de domingo passado, quando o Treze venceu o ASA no estádio Amigão pelo placar de 2×1. Durante os treinos desta semana Maurício Simões vai definir quem vai atuar no meio campo.

Notícias relacionadas