Três pessoas são vítimas de seqüestro em Cajazeiras; PM prende bando - WSCOM

menu

Policial

13/06/2006


Três pessoas são vítimas de

O gerente do Posto de Combustível “Nossa Senhora de Fátima II”, José Araújo de Lima, em Marizópolis; o comerciante Darlan Alves Duarte e o frentista Gerônimo Martins de Sousa foram vítimas de sequestro na noite desta segunda-feira quando retornavam de Cajazeiras.

Dois dos acusados, Rogério Soares de Abreu, solteiro, 25 anos, residente na rua Valdemar de Oliveira, e Antônio da Silva Barbosa, de 32 anos, residentes em Sousa foram presos pela Polícia Militar. Com eles os policiais recuperaram todo o dinheiro roubado, a importância em espécie de R$ 8.549,40 e R$ 2.020,00, em cheques, e as duas motos usadas no assalto.

O assalto, seguido de seqüestro, aconteceu por volta das 23 horas. Os três retornavam de Cajazeiras no veículo Kadett placa MOD 0449-Paraíba quando foram abordados por duas motos com quatro pessoas, sendo um deles identificado por “Daninha”.

Apontando revólveres renderam as vítimas que foram levadas para uma estrada de terra, quando exigiram a senha do cofre do posto e caso fornecesse errada voltavam para matá-los.

O fato foi levado ao conhecimento da Polícia Militar, na cidade de Sousa. Várias guarnições montaram barreiras e buscas nos municípios de Sousa, Marizópolis e São João do Rio Peixe. Pouco tempo depois os policiais se deparam com os acusados em estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Jardim Brasília, em Sousa, e após troca de tiros conseguiram prender Rogério e Antônio Barbosa. Os outros dois, sendo um conhecido por “Dandinha”, fugiram se embrenhando pela mata.

Os acusados presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sousa onde foram autuados em flagrante. As vítimas foram libertadas pelos policiais.