Três pessoas são presas em Gurinhém acusadas de assalto e tráfico de drogas - WSCOM

menu

Policial

30/10/2005


Três pessoas são presas em

Três pessoas são presas acusadas de integrar uma quadrilha de assaltantes e traficantes de maconha que atuava nas cidades de Gurinhém, Mari, Cajá, São José dos Ramos, entre outras. Um menor de 16 anos, armas e munições foram apreendidos pelos policiais militares.

De acordo com as informações do coronel-PM Itamar Gomes de Carvalho, comandante do 4º BPM, há meses a polícia já vinha investigando a atuação dos acusados. Depois que foram identificado foi solicitado a juiza Roberta Neiva, o Mandado de Busca e Apreensão, os policiais militares prenderam todos os acusados a apreenderam armas e munições.

Foram presos Adriano Freire, apontado como líder da quadrilha, Valcir Pereira de Oliveira, José Carlos da Silva Nascimento e apreenderam também o menor J.C.O, 16 anos.

Com os acusados a polícia apreendeu três revólveres, um Taurus, calibre 38, número 913503, com seus munições deflagradas e maconha, mais um revólver da marca Magno,calibre 38, número 112425, e um revólver INA, calibre 32, com numeração raspada, e mais 7 munições calibre 38, deflagradas, 4 munições calibre 38 intactas, e 9 munições calibre 32 deflagradas.

Os PMs apreenderam também o menor J.C., que segundo as informações atuava como espião da quadrilha, ele era quem fazia o levantamento das residências para serem assaltadas. Os acusados foram levados para Itabaiana, foram entregues ao delegado Eraldo Barbosa Vieira, Superintendente da 12ª SRPC, para serem autuados em flagrante.

Notícias relacionadas