Três cadaváres deram entrada no IML nas últimas 12h em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

28/10/2005


Três cadaváres deram entrada no

Em menos de 12 horas três cadáveres deram entradas no Departamento de Medicina Legal, em João Pessoa. Dois foram vítimas de homicídios e um de afogamento. Os crimes de homicídios, ambos de autorias desconhecidas, aconteceram em Juripiranga e a Polícia não tem suspeitos.

Em Juripiranga, no inicio da manhã de ontem, o estudante Renato Francisco do Nascimento, que residia em Juripiranga, foi assassinado com vários tiros no tórax e ombro esquerdo. Segundo a delegada Renata Maria Costa, o crime foi um ajuste de contas, mas a autoria é desconhecida.

No levantamento efetuada pela delegada Renata Maria Costa, o estudante Renato Francisco foi emboscado pelo criminoso próximo a sua residência. Ele estava chegando em casa pela porta dos fundos de sua casa quando foi atingido pelos disparos, teve morte na hora.

Já por volta das 4h, nas margens da rodovia PB-008, em Pitimbu, foi encontrado o cadáver do agricultor Edmilson da Silva. De acordo com a Polícia, Edmilson da Silva encontrava-se desaparecido há dois dias. Oagricultor foi assassinado com vários tiros e pela maneira como aconteceu o crime, a Polícia acredita em vingança.

Em Sapé, na tarde de ontem, o aposentado Manoel Francelino do Nascimento morreu quando estava tomando banho em uma barragem. O cadáver foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, da Companhia de Guarabira e em seguida removido para o DML, para ser necropsiado.

Notícias relacionadas