TRE realiza III Semana de Saúde e Qualidade de Vida - WSCOM

menu

Paraíba

07/08/2005


TRE realiza III Semana de

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realizará entre os dias 8 e 10 de agosto, no Salão Nobre do seu edifício-sede, em João Pessoa, a sua III Semana de Saúde e Qualidade de Vida. O evento, segundo os organizadores, “reflete o esforço e a vontade de acertar de todos os que fazem o TRE, focalizando o bem-estar físico-psico-social dos seus servidores e tem o objetivo de abranger a clientela externa, pois o evento é aberto à comunidade”.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luis Sílvio Ramalho Júnior disse, a propósito da realização do evento: “As palestras enfocando os problemas mais angustiantes que ora marcam o corpo e a mente do ser humano estarão a cargo de médicos especialistas, professores e profissionais outros que compõem uma equipe multidisciplinar, no quadro paraibano”.

Os assuntos abordados, as empresas expositoras e as apresentações foram selecionados para proporcionar a todos um ambiente de integração e familiaridade. Da coordenação do evento participam Vicente Eduardo M. Maia (SRH), José de Lima Machado (SAMS), Viviana Targa de Menezes (Ass. Comunicação), Carlos Alberto Chagas e Sousa (SJ), Maria dos Remédios G. dos Santos (Escola Judiciária) e Maria Aparecida S. Gadelha (PTRE).

A III Semana de Saúde e Qualidade de Vida do TRE-PB será solenemente aberta às 14 horas do dia 8, com um breve pronunciamento do presidente da corte, o desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior. Meia hora depois, Dra Socorro Dantas fará uma apresentação sobre Vivência-Socialização. Em seguida, o Dr. George Ramalho fará palestra sobre Fatores Psico-Sociais Relacionados ao Trabalho.

Na seqüência, haverá intervalo para um coffe break, quando haverá apresentação de danças circulares, a cargo de Nara Limeira. Às 16h20 o Dr. Deusimar Wanderley Guedes, delegado da Polícia Federal, fará uma palestra sobre Educação Preventiva de Drogas. Uma hora depois, haverá apresentação de capoeira pelo Mestre Raposão (Grupo Funad).

Nos dias seguintes, a Semana continuará com uma série de palestras sobre os temas mais atuais inerentes à saúde no trabalho. O encerramento está previsto para as 17 horas do dia 10, pelo diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Anésio Lira Moreno.

Notícias relacionadas