TRE-PB abre processo seletivo para estágio - WSCOM

menu

Política

31/08/2018


TRE-PB abre processo seletivo para estágio

Foto: autor desconhecido.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou no Diário da Justiça Eletrônico nesta quinta-feira (30), o edital do Processo Seletivo de Estágio 2018 para o quadro de vagas dos níveis médio e superior do TRE-PB, que ficará sob a integral e exclusiva responsabilidade da empresa Usina de Talentos Ltda.

As vagas estão sendo distribuídas nas áreas de Administração (Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, e diversas áreas de Informática, além do Curso Técnico em Saúde Bucal.

As inscrições começam em 03 de setembro e tem como prazo final às 23h59 do dia 16 de setembro (horário de Brasília). A inscrição deve ser realizada no site da Usina de Talentos neste link: http://www.usinadetalentos.com.br/FrmPublicacoesTrt_acrd.aspx

O Processo de Seleção será composto de 02 (duas) etapas, sendo a primeira de provas objetiva e de redação de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas no dia 30 de setembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no endereço virtual da Usina de Talentos. Por último, ocorrerá a convocação do classificado para confirmação do cadastro de requisitos de ingresso e entrevista de ambientação, quando só então será efetivado o TCE (Termo de Compromisso de Estágio).

O estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável por igual período. Com uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais, e bolsa-auxílio correspondente a R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) mensais, mais vales-transporte.