Tráfico de drogas: grupo é preso no Bessa com crack e maconha - WSCOM

menu

Policial

15/03/2006


Tráfico de drogas: grupo é

Pelo menos cinco pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira na Comunidade Jardim Alfa, no Bairro do Bessa, em João Pessoa. Todas são acusadas de tráfico de drogas. Com o grupo os policiais apreenderam 10 pedras de crack, papelotes de maconha e dinheiro.

Os presos foram o pintor José Felix do Nascimento, 20 anos, o comerciante Franciberto Vieira Carneiro, de 32, o pedreiro Ivan Laurindo do Nascimento, 27 anos e a doméstica Alexandra de Araújo, de 27 anos.

O grupo estava na casa de Alexandra, apontada como ponto de venda e consumo de droga, quando foi surpreendido com a chegada de duas guarnições da Polícia Militar.

Segundo o cabo Procópio, comandante de uma das guarnições da PM, quando realizava rondas no bairro foi informado da existência da boca de fumo na localidade, se dirigindo para o local um local. Não houve reação e todos foram levados para a 10ª Delegacia Distrital, onde foram autuados pela delegada Lauana Guedes por tráfico e consumo de drogas. Os três homens e a mulher estão recolhidos na Central de Polícia a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas